TOP

Concurso cultural “Meus cabelos com química, minha história”

Achei um concurso Cultural direcionado as meninas, participe, quem sabe você não ganha. O Concurso cultural “Meus cabelos com química, minha história”. é promovido pela Elsève, veja o regulamento!


1. O concurso cultural denominado “Meus cabelos com química, minha história”  terá início em 01.06.2011 e término dia 15.07.2011. Os 10 (dez) melhores depoimentos serão publicados no dia 20.07.2011 através do site do Portal Elsève: www.elseve.com.br.

2. Para participar, os usuários deverão acessar a página www.elseve.com.br , preencher o cadastro completo e enviar uma história de forma criativa, em até 420 (quatrocentos e vinte) caracteres, referente ao assunto da Promoção: “Meus cabelos com química, minha história”.

3. As histórias inscritas serão avaliadas pela comissão julgadora da L’Oréal, de acordo com os seguintes critérios, na ordem a seguir: (a) criatividade, (b) originalidade, (c) adequação ao tema proposto com a redação de algo inusitado, inesperado, e, (d) uso apropriado da língua portuguesa.

http://www.elseve.com.br/upload/imagens/promo-Paris_v3.jpg
 (Clique para ampliar)

0 Comentários:

Postar um comentário

Recebemos seu comentário, brevemente ele será exibido... Obrigado!




*PATU FICA LOCALIZADO NA REGIÃO OESTE DO RN: