TOP

Concurso cultural “Meus cabelos com química, minha história”

Achei um concurso Cultural direcionado as meninas, participe, quem sabe você não ganha. O Concurso cultural “Meus cabelos com química, minha história”. é promovido pela Elsève, veja o regulamento!


1. O concurso cultural denominado “Meus cabelos com química, minha história”  terá início em 01.06.2011 e término dia 15.07.2011. Os 10 (dez) melhores depoimentos serão publicados no dia 20.07.2011 através do site do Portal Elsève: www.elseve.com.br.

2. Para participar, os usuários deverão acessar a página www.elseve.com.br , preencher o cadastro completo e enviar uma história de forma criativa, em até 420 (quatrocentos e vinte) caracteres, referente ao assunto da Promoção: “Meus cabelos com química, minha história”.

3. As histórias inscritas serão avaliadas pela comissão julgadora da L’Oréal, de acordo com os seguintes critérios, na ordem a seguir: (a) criatividade, (b) originalidade, (c) adequação ao tema proposto com a redação de algo inusitado, inesperado, e, (d) uso apropriado da língua portuguesa.

http://www.elseve.com.br/upload/imagens/promo-Paris_v3.jpg
 (Clique para ampliar)

TOP

Forró Sacode São pedro em Belém do Brejo do Cruz

Mais uma festa para você marcar presença, Forró Sacode e Tetê Pessoa estará em praça publica para diverti a galera da região.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADpezZoD3adjyxWUpua5iK5BH1zanvZskRDr7f9HZtDuO6YVjN2FzWGw58F31Kynb4vsRTEKu3c_DEaJgz0gr8MAm1T1UMUAI-NR8WLYveecXdquKg2wlOR9.jpg

E mais...

http://1.bp.blogspot.com/_u6R4GS5Ij0w/TCi_Gkvc0LI/AAAAAAAACQw/ZABgRmHZqr4/s400/sao+pedro+de+brejo+do+cruz.jpg

Acontecerá também nos dias 29, 30 e 1º as seguintes atrações, veja a  programação que é digna de um grande festejo junino, o evento será realizado pela prefeitura da cidade e é considerado um dos maiores do interior do estado da Paraíba.
 
Confira a programação:
30/06 – Quarta – Amazan & Banda e Forró no Clima
30/06 – Quinta – Solteirões do Forró e Forró Magote
01/07 – Sexta – Chicabana e Forró Pegada de Luxo

É festa para não acabar mais!!!

TOP

PETI FAZ SEU ARRAIÁ.


Na noite passada, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realizou o seu Arraiá.

O grupo de Dança: Criança Cidadã, que fez sua apresentação no evento.


Qudrilha: Anos dourados


Grupo Criança Cidadã, e o Monitor de Dança Atson Suassuna.


Crianças do PETI.









*PATU FICA LOCALIZADO NA REGIÃO OESTE DO RN: